sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A Ryu Yamabushi Taijutsu, surgiu com a finalidade de treinar as pessoas em diversas formas de defesa pessoal, dando a devida importancia no desenvolvimento tanto do corpo, como da mente de seus praticantes. passando para seus alunos tanto o estudo de tecnicas de artes marcias antigas, como também tecnicas mais atuais de defesa pessoal. tirando o que de melhor essas escolas podem oferecer no desenvolvimento tanto externo, como interno dos seus praticantes. E através de seus treinamentos diários proporcionar a seus alunos varios beneficios que vao além de tecnicas de defesa pessoal. Na RYT nos dedicamos tambem ao treino de armas (espada,bastao,tanto). O brilho penetrante de uma espada forjada por um seguidor do caminho ataca o inimigo maléfico emboscado no fundo de seu corpo e alma.

Um comentário:

  1. De: Eduardo Marques 23/03/09
    12 Anos de idade

    Aikido...
    O que dizer desta magnífica arte,com o Aikido eu aprendo técnicas,que me ajuda a imobilizar e desarmar certos adversários,no Aikido vc aprende a ter a respiração correta,a ter mais agilidade,flexibilidade,e consegue a agir na hora de um certo ataque,não sei como mais é a pura verdade.
    Hoje eu estou na faixa azul,e estou treinando no exame para ir já para a faixa amarela na Ryu Yamabushi...

    ResponderExcluir